De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 17 de março de 2010

Lanchinho

Acabei de merendar MANGA. É uma das minhas fritas preferidas. Pena que é tão calórica: 230 calorias por 350 gramas. Bem... acho que a minha era menor que isso... Fora esse incoveniente, tem outro: a gente fica com os dentes "cabeludos", rsrs... (e hj esqueci meu fio dental!)
Estou ótima, super disposta com a RA. Nada de compulsões, graças a Deus! Ontem comprei chocolate de soja pra Marília e um choquito pro Paulo. Mas pra mim não comprei nadinha. Só um chiclete de valda diet!
Estou mto feliz com os meus 78,500 quilos... Não quero que nada estrague isso!
Bebendo mta água ultimamente.... O calor tá gde em Fortaleza, mesmo debaixo de ar condicionado!
Até qualquer hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!