De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 17 de março de 2010

Olhando pra frente

Estou mto ansiosa com um projeto que estou batalhando pra realizar... Ele não fazia parte do meu "planejamento estratégico" pra 2010, foi uma ideia que nasceu no meu coração meio de repente, mas já era uma vontade antiga.... Agora mal posso esperar para que as coisas aconteçam, sonho em ver tudo concretizado, fico feliz só em pensar em como será ver isso tudo acontecer...

Assim que eu tiver fatos concretos, os contarei, sem dúvidas! Mas por enquanto, peço apenas que TORÇAM POR MIM!

Emagrecer é algo que está me fazendo mto bem!!! Depois da minha gde decisão, em junho de 2009, qdo de fato, recomecei de vez meu processo de emagrecimento, o melhor resultado que eu havia obtido tinha sido 78,600, isso antes da minha viagem em janeiro pro Pantanal. Passou a viagem, o carnaval, e eu engordei um pouco, chegando a 80, mas aí depois do carnaval, retomei as rédias da situação, estando hj com 78,500, ou seja, meu menor peso desde a gde decisão.

Quero pensar que daí em diante serão só progressos... nada de voltar a engordar! Mês que vem estarei com 77, em maio com 75, em junho com 73, e em julho, meu aniversário (dia 17), estarei pelo menos com 72. E se não der pra ser assim tão rápido, tudo bem.... sem pressões! Meu corpo está se acostumando ao novo peso, e se as coisas forem devagarzinho, fica mais fácil né?

Bem, como alguns sabem, tenho uma doença autoimune, a esclerodermia. Já tomei corticoides em doses altissimas, já ganhei 20 quilos por causa dela, já sofri um "bucadim" durante esses quase 7 anos que tenho convivido com a doença. Já fiz quimioterapia, já estive sem quase levantar a cabeça (de tão rígida que era a pele do meu pescoço), e esticar os braços.... nem pensar... Mas..... Eu PASSEI por tudo isso. PASSEI. PASSOU. Agora é bola pra frente. Serei a cada dia uma nova mulher. Deixando pra trás o que ficou pra trás.

Por enquanto é isso! A foto é de ontem à noite, e esse é meu cocker, o Donnie, meu amorzinho...

RA: tudo bonitinho!!! Hj trouxe manga pra lanchar: ADORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!