De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 26 de março de 2010

Descobrindo os alimentos e me redescobrindo

Hj "descobri" o peito de peru fatiado. Nunca tinha comido, e qdo vi no mercantil, lembrei de tantas dietas dos blogs que contem esse item, e resolvi comprar. O resultado não podia ter sido melhor: eu amei. Hj de café da manhã tomei 200ml de leite desnatado, 1 colher gold, 2 cream craker e 1 fatia de peito de peru. Pro lanche, trouxe 1 banana e 1 activia.

Hj vinha pensando no carro no caminho de casa até o trabalho, e de dei conta de que faltam "míseros" 9 quilos para a minha vitória final. Isso mesmo, 9 quilos! Decidi abrir minha contagem regressiva, rsrsrsrs.... Já imaginaram? 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1..... zero! E finalmente terei chegado aos meus sonhados 68 quilos!!!! Falta pouco né?

Me acompanhem, meninas! Vamos comemorar juntas!

FOTO: eu e minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!