De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dica de sobremesa

Hj meu cardápio foi:

Desejum: 2 cream craker, 1 polenguinho light, 200ml de leite desnatado e 1 colher e meia de achocolatado Gold.
Lanche da manhã: 1 activia de mamão e pêssego.
Almoço (no hospital): 2 colheres de carne ao molho, 1 colher de arroz e 1 colher de farofa (acreditam que tem dias que não tem nada de salada no refeitório do hospital?)
Lanche da tarde: 1 manga rosa média
1 hora antes de jantar (afinal eu ia jantar tarde!): 1 picolé Molico de Frutas Amarelas (50 kcal!!!)
Jantar: 2 cream craker, fatia pequena de queijo coalho, 200ml leite desnatado e 1 colher e meia de Gold.

O dia foi quase perfeito... tirando o almoço que não tinha NADA de salada!

A dica de hj é o picolé, que eu não conhecia, mas amei conhecer! Levinho e gostoso, pra gente não ficar chupando o dedo qdo o povo decidir comer sorvete, rsrsrs...

Hj é quarta, então daqui há dois dias me peso outra vez. Quero estar com 78,300 pelo menos! Já o fds vai ser de superação, uma vez que o plano é chegar na minha nutri na segunda (retorno depois de 4 meses) pesando 77,900....

Será que consigo? Vamos tentar!!!!

Até amanhã, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!