De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 15 de março de 2010

Segunda-feira "marromenu"

Confesso que minha segunda-feira não está tão animada (em termos de dever cumprido) como a última! Ontem jantei na igreja (pão de frango com coca zero) e acabei jantando outra vez ao ir embora, aff... Comi um sanduiche de frango no pão árabe com suco de laranja. Numa coisa me sai mto bem: comi isso no lugar de milkshake com fritas, rsrs, vou confessar que já foi um avanço. Bola pra frente.... Vou me pesar como sem falta, até pra ficar registrado o efeito que esses exageros me causaram e pra eu pensar mais uma vez antes dos próximos exageros!
Hj o dia começou redondinho, e vai terminar com tudo ok tb. Preciso incrementar meu dia num detalhe: passeios com o cão. Serão ótimos pra mim (mais atividade física) e tb para ele, que está mto nervosinho à noite, creo que por estar sedentário demais, já que ele só passeia por 15 minutos, cedinho, com meu marido. Vamos tentar começar mais esse afazer no dia de hj.
Até qualquer hora!
FOTO: meu culto de formatura. Eu estava grávida de 2 meses, e só sabia vomitar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!