De 93 a 68 Kg

sábado, 13 de março de 2010

Mais saúde pra todos.

Hj fiz comprinhas lights. Activia de vários sabores (incluindo de castanha, que estou ansiosa pra provar!), pão integral, queijo coalho, clight de uva, tangerina e laranja, além das comprinhas pra minha filha, que agora inventou uma intolerância à lactose. Pra ela: Ades, Tofu (queijo de soja), biscoito integral para levar pra escola e umas frutas. Fazer comprinhas lights me dá um ânimo extra pra continuar na linha... Pena que tudo é tão caro!

Ontem à noite fui do trabalho direto pra igreja, daí acabei jantando por lá: comi um salgado de forno com frango (sem catupiry!) e um copinho de coca zero. Até aí tudo bem... Mas antes de dormir, lá pras onze, cai na besteira de abrir a geladeira e achei um bolo mole que marido havia trazido.... ai ai ai! Acabei comendo um pedacinho, mas foi pequeno!

Hj de manhã resisti ao bolo mole e comi certinho meu meio carioca com queijo coalho, leite e gold. Acabei lanchando só 01 coocke roubada da Marília e meio quadradinho de chocolate de soja, já que era o que tinha disponível, pois a gente tava no laboratório fazendo exames.

Pra fugir do almoço sem graça (= sem verdura) que a secretária deixou pronto na geladeira, acabei almoçando um sanduiche de pão integral com queijo coalho e meia mortadela! Nossa.... já comi mto pão hj, eu hein! Preciso comprar minha creamcraker (esqueci, aff).... Pra beber, clight de laranja.

Estou amando o estilo de vida mais saudável daqui de casa. Rubens todo consciente, já eliminou 10 quilos, e agora Marília (que não é gorda mas comia super mal) agora come certinho, mesmo que forçadamente... Tenho outro filho, de 8 anos, e esse sim é carga torta, rsrsrs... Mas esse ainda dá pra controlar né? Ou seja, ele só come o que tem, e só tem o que a gente quer que tenha!

Depois posto uma foto da família toda....

Por enquanto é só! Até qualquer hora!

Fotos tiradas hj antes de sair pro exame com a Marília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!