De 93 a 68 Kg

terça-feira, 9 de março de 2010

Pela minha saúde

Jantei ontem 01 carioquinha sem miolo, queijo coalho (fatia pequena), café, 01 colher de molico e 01 colher de gold (amo capuccino). Não estava programado, mas antes de dormir comi uma barrinha de hersheys (114 kcal) que achei perdido no armário (não resisti), mas creio não ter comprometido minha meta do dia.
O desejum de hj foi meio pão carioquinha, queijo coalho, leite e gold. Trouxe pra lanchar um suquinho de tangerina com coco (90 kcal); nunca provei, depois digo se é bom.
Hj de manhã estava lembrando do tempo que tive 93 quilos. Tenho uma doença autoimune, chamada esclerodermia, que, dentre outras coisas, enrijece a pele. Lembro que qdo eu acordava e sentava (de manhã a pela tá sempre pior), parecia que não havia como esbandir minha pele do abdomen para caber tanta gordura. Era estranho. E dolorido. Era como se eu precisasse prender a respiração pra ficar sentada, pois até mesmo a elasticidade necessária para respirar, eu não tinha.
Triste. Muito triste. Mas gosto de lembrar disso, pra reconhecer o qto já caminhei e melhorei, inclusive, da minha saúde. Estou ótima! Qdo digo pras pessoas que ainda preciso emagrecer 12 quilos, elas perguntam se quero sumir, rs. Mas isso é pq elas me comparam ao "antes" e veem como já melhorei.
Preciso e QUERO eliminar mais 12 quilos. E vou. Conto com a ajuda de vc, bloquinho. E conto com a ajuda de vcs tb, meninas, minhas inspiradoras e companheiras de guerra.
Bom dia!!!

Foto: Hotel Cachoeira - Bonito/MS - Janeiro de 2010 (com cerca de 79-80 quilos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!