De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz nosso dia!

E esse foi o presentinho que recebi no trabalho hj pela manhã, do meu amado esposo! Junto ao lindo buquê de rosas vermelhas, um cartão, é claro, e uma caixinha de..... (adivinhem!)... barrinha de cereal da nestlé! kkkkkk! Quase morro de achar graça! Esse Rubens é uma comédia!
Bom, nem precisa dizer que eu amei né?

Me pesei na volta pra casa. Não vou saber ao certo o peso (roupa diferente da de sábado), mas creio que eu estou com o mesmo peso, considerando o desconto da roupa, MARAVILHA!
Agora estou tomando meu Clight tangerina enquanto chega a hora do jantar!
Até amanhã, bloguinho! Até amanhã, pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!