De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 22 de março de 2010

Retomando acompanhamento nutricional: incrementando!

Diretamente do trabalho.... vim dar notícias da minha consulta na nutri hj logo cedinho:

Última pesagem antes de hoje (em janeiro): 79,100kg
Peso hj: 78,300 kg

A Evânia me liberou do caderninho (para anotar tudo que como), já que segundo ela estou mto bem! A pedido meu, ela refez minha dieta (que vou postar mais tarde, certo?), que por ser mais restritiva, vai dar uma acelerada no meu emagrecimento, o que faz parte daquele meu projeto que vou contar logo em breve. Rubens (marido) tb se consultou, ganhou elogios por ter conseguido eliminar 10 quilos (mesmo sem fazer nenhum acompanhamento nutricional). Estou me sentindo super bem, ganhamos elogios ao inves de broncas, e estamos vendo os resultados, o que é ainda melhor.

Bem, estou correndo aqui no trampo,então mais tarde volto com calma pra postar a dieta. Bjus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!