De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mari B. na metade do caminho: o início desse blog.

Eu sou a Mari B., uma cearense de 31 anos, casada, farmacêutica, mãe de dois filhos, esclerodérmica, e uma mulher que busca o peso ideal. Minha história é longa (apesar da pouca idade, rs), mas pretendo ir contando aos poucos o que me fez chegar a 93 quilos. Hj, quero contar apenas que há 8 meses eu venho lutando contra mim mesma (impulsos selvagens e cabeça impensante), aliás, venho lutando A FAVOR de mim. Hj estou com cerca de 80 quilos, o que significa A METADE DO CAMINHO. Quero eliminar mais 12 quilos para enfim chegar no meu peso ideal e conquistar um dos meus maiores sonhos, e tb o mais inacessível, até então.

No início de 2009 eu postava aqui. Mas resolvi seguir em 2010 por este novo caminho, esse bloguinho que me ajudará a compartilhar minhas pequenas vitórias e a minha grande futura vitória. Carinhosamente, o chamarei de PPI (projeto peso ideal). E quero convidar vc a fazer parte dessa conquista comigo.

Se quiser me conhecer melhor, aqui tem mais de mim.

Prazer. Meu nome é Mari B.

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!