De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 8 de março de 2010

Desejo íntimo

Há bastante tempo tenho uma vontade dentro de mim, que era reprimida até, exatamente, o último sábado. De lá pra cá começou a crescer uma esperança, que tem me feito sonhar....... bem alto! Realizar essa vontade traria mudanças definitivas a minha vida. E eu estou tentando lidar com essa idéia e tomar as atitudes corretas.
Novidades em breve... A não ser que a idéia morra... o que acho difícil.
Almocei: salada, bacalhau com batata (01 colher), frango ao molho branco (01 colher, sem molho) e 02 bolinhas de peixe. De sobremesa: 01 batom garoto.
Lanchei: 01 copo de salada de fruta.
Fotos: comprinhas nas estradas do Mato Grosso... (janeiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!