De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 11 de março de 2010

Caminhando para os 78...

Estou tão empolgada com uma coisa.... mas só posso contar depois que der certo.... por enquanto, aguardem....
Ontem antes de deitar tomei um activia maracujá e só. A janta foram memso as petas. Impressionante como fiquei cheiona do almoço (bolo + salgado + refri), mesmo não tendo comido tanto assim. Creio que meu corpo já está se acostumado! Que bom!
Hj o desejum foi: meio carioca, polenguinho, leite e gold. Trouxe uma banana pra lanchar. Hj tem hidro (amo, me faz tão bem!) e vou comer direitinho, hj e amanhã, pra no final do dia ver o resultado na balança. Minhas pesagens oficiais serão segundas e sextas. Lembram da ultima pesagem? Foi 79,200. Então amanhã devo estar na casa dos 78!
Dia 22 de março tenho consulta com a nutri (depois de mais de 2 meses), e o meu marido tem tb, no caso dele, a primeira. Vamos emagrecer juntos, MARAVILHA! Ele já eliminou 10 quilos, tá fazendo natação e comendo menos... Quero estar pesando menos de 78 no dia da consulta. Nem que seja 77,900!
Até qualquer hora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!