De 93 a 68 Kg

terça-feira, 9 de março de 2010

Pensamentos voam....

Mudancinha de plano: lanchei uma barrinha de neston. Mas provei o sococo e não achei lá mto bom não... Mas dá pra tomar, não tomei pq dei a Marília, que estava em jejum desde ontem pra fazer um exame.
Almoço: salada (bastante da verde), 01 colher de arroz piamontês (pequei: fato), 01 colher de carne do sol desfiada, meia colher de torta de frango (só pra sentir o gosto, rs). Como estava com as crianças, acabei pedindo suco (abacaxi). Sobremesa: 02 copinhos de chocolate quente (exagerei, eu sei).
Estou aqui com meus botões pensando, pensando, pensando.... em que? Naquelas idéias da minha cachola....rs..... ái.... será que vai rolar? vamos ver o que acontece.... Mas pelo jeito, tudo anda conspirando a favor....
Foto: a chalana e eu: puro Pantanal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!