De 93 a 68 Kg

sábado, 6 de março de 2010

Decidida a um fds DEZ

Hj meu dia começou com: 200ml de leite desnatado + 1 colher achocolatado Gold + 1/2 carioquinha + 1 fatia pequena de mussarela. Ontem o dia foi quase 100%... Acho que me excedi um pouquinho à noite (comi cuscuz com café), mas tb não foi lá essas coisas, pois o pedaço era pequeninho. Estou terminantemente decidida a "ter vergonha na cara" esse fds, portanto EU NÃO IREI JACAR DE JEITO NENHUM. Vou me permitir uma extravagância gastronômica (UMA SÓ), contando o sábado e o domingo. E mesmo assim, tudo dentro do seu limite! Ou seja, se eu for comer pizza no sábado, vou comer um só pedaço, e no domingo, já não poderei mais sair da RA. EU TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR, PQ ESTOU DECIDIDA! E isso só depende de mim!

Vou me pesar hj e segunda, pois estou FIRME no propósito de não engordar, e se possível, até emagrecer se sábado pra segunda. Volto com novis a qualquer momento!

BOM: agora estou com notebook com câmera. Ou seja, terei sempre fotos fresquinhas pra mostrar pra vcs! Esse por exemplo, foi tirada há 5 minutos (e eu tinha acabado de acordar! - ABAFA)

Um comentário:

  1. EEHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, parabéns, fico super feliz por vc. Menina, vc tá ótima, ótima de verdade...Se vc perder mais 12 kg vc vai virar uma modelo, hihihihihihi... Força!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!