De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 25 de março de 2010

DiaDê!

Hj é um dia importante... E espero mto em breve dar uma ótima notícia a mim mesma e a vcs. Hj às 18hs tenho um cpompromisso importantíssimo agendado. Posso voltar bem animada, mas posso voltar desanimada tb. Então... vamos torcer pela primeira opção!
Ontem à noite não resisti e fiz um paulistinha (cuscuz) que comi com café. Me arrependi pela porção, que podia ter sido metade, já teria sido de bom tamanho. Fui dormir com o estômago pesado. E a consciência mais ainda.
Hj tudo tranquilo... e amanhã é dia de pesagem. Só lembrando: minha meta é 77,900 kg.
Até qualquer hora!

Um comentário:

  1. Huuummmm, enchi a boca d´água agora, Mari!
    Cuscuz bem quentinho, mlhadinho c/ manteiga é TUDO DE BOM !!!!!!!!!!!!!!!
    Mas milho é complicdo, né ??
    Não é só vc que come e se arrepende depois não, viu ??? Hihihihihihihi... Eu tb fço escolhas erradas o tempo todo.
    Sobre seu compromisso: Confie em Deus!Abandone-se nos braços Dele. Ele quem sabe se será bom ou nao pra vc. Se for da vontade Dele, tudo vai sair de acordo com o esperado...
    Fé, querida!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!