De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá, segunda-feira!

Bom dia! Aqui estou eu, depois de um fds PERFEITO, pronta para uma semana PERFEITA!
Dieta de ontem:
Desejum: 01 banana (acordei hiper tarde, meia hora antes do almoço)
Almoço: 01 pãozinho de leite, 01 carne de hamburguer, 01 polenguinho, 200ml de suco de abacaxi (estava com preguiça de sair pra comer, e foi uma ótima forma de escapar da picanha de domingo, rs)
Lanche 1: 01 activia maracujá (delicioso)
Lanche 2: 02 creamcraker, 01 polenguinho, 200ml de leite desnatado, 01 colher de achocolatado Gold
Jantar (na igreja): 01 pedaço médio de pão de frango, 01 latinha de coca zero (esse foi i ÚNICO refri do fds!!!)
Ceia: 02 colheres grandes de achocolatado Gold puro (estava morrendo de vontade de comer doce, troquei o brigadeiro pelo achocolatado em pó - 02 colheres equivalem a 32 calorias!)
Bem, não sei se estou bem certa, mas pelas minhas contas, não devo ter passado da minha cota diária de 1200 calorias. ESTOU MTO FELIZ!!!!
Hj tomei de café da manhã: 02 creamcraker, pedacinho de queijo mussarela (tudo no microondas), leite com gold. Trouxe pro lanche da manhã 01 activia de morango (adoro activia, deixa meu intestino bem bonitinho!). Vou almoçar num self daqui que tem umas verduras lindas e gostosas, e à tarde lancho fruta. Qdo tiver indo pra casa vou me pesar e, lembrando, não devo estar com mais de 79,200. E NÃO ESTAREI, JÁ QUE FIZ TUDO DIREITINHO!
Meu marido se animou e pediu pra marcar consulta com minha nutri, então marquei pra nós dois no dia 22 de março, qdo deverei estar com... (fazendo contas).... cerca de 78,200 (considerando a eliminação de meio quilo por semana). Meu marido eliminou nos últimos 5 meses, um total de 9-10 quilos, fazendo natação e "diminuindo" a comida. Agora ele quer acompanhamento nutricional, e eu achei ótimo! Tava dizendo a ele que, como foi difícil pra mim, começar sozinha, sem incentivo nenhum! Ele comprava refri (todo dia) e sorvete (com frequencia) e eu tinha que resistir, afffe, era bem difícil! Hj não, hj ele mesmo se conscientizou e tá bem mais fácil!
Bom, é isso! Volto mais tarde com o meu pesinho de hj! Bjus!
(A fotinho não é tão atual, deve ter uns 2-3 meses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!