De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sob controle

Pra quem já tinha dito que jamais teria uma balança em casa (por medo de ficar neurótica com o peso), observem que mudei de idéia. Ontem comprei minha balança digital GTECH, por R$ 87,00, numa loja de produtos hospitalares perto do meu trabalho.
Adorei a aquisição, confesso que eu estava envergonhada de ir à farmácia 2 vezes por semana só pra me pesar, rs. Pude enfim descobrir meu PESO REAL: 77,200 kg (sem roupa, sem comer, logo ao acordar).
O plano é me pesar diariamente, se bem que não deverei registrar o peso diariamente não, vou adotar um dia da semana pra fazer o registro oficial e atualizar a régua de peso do blog. Acho que dia de sexta-feira... ou sábado pela manhã, acho até melhor.

Meu plano em 4 passos:
Ontem foi dado o segundo. Tudo uma maravilha, devidamente comprido, e ainda com perspectivas de mais avanços do que eu esperava. Mas isso só vou saber depois do dia 06 de abril.
Gostaria de controlar melhor a ansiedade... Queria simplesmente esquecer do plano, até que ele enfim se cumprisse e virasse realidade... Difícil viu!

Ontem o dia foi perfeitinho: nenhum escorregão. Amanhã começa o feriado de páscoa, e vou precisar de mto auto-controle (sou chocólatra) para não colocar os últimos avanços a perder... Mas estou decidida a me esforçar ao máximo. Pensei em comprar 3 ovos de páscoa pequenos: um pra minha filha, um pro meu filho e o outro pra eu dividir com meu marido. Assim nem fico maluca nem exagero.

Hj consegui vestir uma calça jeans que comprei em janeiro, tá justíssima, mas deu (é o que interessa!), é um bom começo! É legal pensar que em breve ela estará frouxinha como as outras...

Hj tô esquisita, com umas tonturas, franqueza, sei lá. Até parece que não comi pela manhã... Mas comi sim, tomei leite com gold e um polenguinho. Dispensei a cream cracker (enjoada!), será que é por isso? Amanhã deverei comprar torrada, já que estou num propósito de não comer pão (estou jejuando pelo "meu plano").

Até qualquer hora... Mari B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!