De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sonho em 4 passos

Como já falei, tenho um gde projeto em vista. Ele será realizado, a princípio, em 4 passos. O primeiro já foi dado, é esse aqui. O segundo será dado provavelmente amanhã. O terceiro, no dia 10 de abril. E o quarto finalmente, será dado no dia 12 de abril, ou logo em seguida.
Meu plano pode funcionar ou fracassar. Na verdade, cada um desses passos poderá não ser alcançado. Alcançar o segundo e o terceiro não significa que o quarto acontecerá.... O quarto é a última cartada, a bandeira branca para a realização de um tão esperado sonho...
Espero que no dia 12 de abril eu venha aqui dar uma ótima notícia a vcs. Aí sim contarei TUDINHO! E não caberei em mim de tanta felicidade...
Por enquanto... SONHOS. Ando sonhando acordada, pensando em como será qdo tudo acontecer... E não vejo agora de tudo se tornal REAL.
Sobre hj...
Ao contrário do fds, a segunda-feira foi um destroço, rsrs. Ganhei uma caixa de chocolate hj cedo, que foi dividida com uma amiga na hora do lanche. Devo ter comido uns 150 gramas de chocolate... O resultado foi que estava totalmente sem fome na hora do almoço... Acabei indo comer no self service de massas. O cardápio foi: rondelle à putanesca, lasanha à bolonhesa e nhoque ao molho branco. Comi pouquinho, sem refri.
Tudo bem... Só acho que não vou me pesar hj, rsrsrs... Acho que vai ficar pra sexta-feira.

Um comentário:

  1. Ummm eu teria dado os chocolates...rss é melhor mesmo n pesar pq se ver q a balanca aumentou pode se frutrar ne...volta p RA q tudo se resolve...bjus e otima semana

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!