De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 24 de março de 2010

Plano

Meu desejum hj foi: um copo de leite desnatado com achocolatado Gold (total 100 calorias) + fatia pequena de queijo coalho.

Trouxe pros lanches (manhã e tarde): 01 banana, 01 fatia fininha de queijo coalho e 01 activia de castanha. Já provei o activia e não gostei muito não... além de que ele tem gordura e mais de 100 calorias (no caso, 123). Mas como comprei a bandeijinha, estou consumindo, e esse já é o ultimo.

Não estou seguindo à risca a nova dieta. Acho que preciso gostar mais de fruta pra conseguir fazer direitinho, rsrs. Gosto! Mas nem tanto assim... Mas eu quero gostar! E estou tentanto me "achegar" aquelas que eu não vou com a cara, rsrs.

Minha geladeira está pobre (preciso de tempo pra ir ao mercantil, aff), qdo eu fizer minhas comprinhas, tenho certeza que vai ficar melhor ainda.

Sexta-feira estarei viajando pra Flexeiras (praia maravilhosa) com o maridão, e quero levar nossos lanchinhos pra evitar da gente ficar comendo besteira. O plano é não fugirmos das nossas dietas por causa da viagem! Será que vamos conseguir?
Vejamos...

Até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!