De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tão, tão, tão feliz!!!!!!!!!

Não estou cabendo em mim de tanta felicidade!!!!!!!!!!!!!!!
Na verdade ainda não tenho "aquela" notícia boa, mas posso até apostar que ela virá mto em breve! Meu compromisso de hj foi animador, estou cheia de planos, de esperança, de entusiasmo... ahhhh.... que felicidade sem fim!!!
Tenhpo alguns motivos para não revelar aqui no blog o motivo de tanta alegria, não pelas amigas do blog, para as quais eu gostaria mto de contar agora, rsrsrs... Bem, acho que vcs me entendem! Se alguem não se aguentar de curiosidade, rsrs, me manda um email que eu desvendo o mistério! (sério mesmo!)

Pra acabar de completar minha alegria, hj me pesei e, descontos da roupa à parte, estou pesando no máximo 77,200 kg!!!! Viva!!!!!!!!!!

A propósito, meu email é: marianabrizeno@yahoo.com.br

Alguém chuta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!