De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 18 de março de 2010

Me apaixonando por frutas....

Quinta-feira, véspera de feriado em Fortaleza! Véspera de feriado não para mim, já que amanhã trabalho normalmente! Com certeza esse feriado não proporciona perigo, uma vez que minha rotina será normal. Minha missão será segurar o sábado e o domigo (de verdade!) pra conseguir estar na casa dos 77 segunda-feira durante minha consulta com a nutri.... vamos tentar, né?

Hj trouxe goiaba pra lanchar. Aliás.... está quase na hora! A goiaba tem cerca de 50 calorias!

De tarde teno consulta com 2 médicos.... detalhes depois!

Até qualquer hora!

2 comentários:

  1. Oiii obrigada pelo carinho!!!

    menina esses picoles sao tudo,,,sao meio carinhos ne,mas eu sempre como deles.agora to mega viciada no picole chamyto!!!é docinho e 1 pontos e tb como muita goiaba eu amo frutas!!!no vigilantes goiaba tem 0 ponto bjao

    ResponderExcluir
  2. ainnnn amo goiaba, mas tu não faz ideia de como é dificil de encontrar aki.. hehe

    bom find.
    beijokasss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!